quinta-feira, 2 de julho de 2015

Workshop / Conselho

Haaiii dolls ♥ Hoje é quinta-feira, por isso decidi postar uma das perguntas que nos enviaram, e depois vou ensinar a fazer umas orelhas de gato.

Pergunta (De Rita): ola, eu e as minhas amigas éramos muito proximas, e agora nao sei porque ja nem falamos... antes de acabarem as aulas tinhamos todas combinado que nos iamos sempre encontrar, e iamos passar a maioria das ferias juntas, e um dia fui comer um gelado e estavam la elas todas sem mim, e riram-se! :c o que faço???

Conselho: Olá Rita! Elas foram muito injustas contigo, mas de certeza que tiveram uma razão para o fazer. No teu lugar tentava falar com a que te dás mais delas (Eu sei que existe uma!) e tentar que ela te explicasse porque agiram assim. Espero que tenha ajudado, beijinhos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tutorial: Orelhas de Gato

Necessário:


Passo 1: Cobrir a fita com penas em tom preto


Passo 2:  Fazer as orelhas com penas em forma de triângulos, com pequenas gotas em tom de pêssego.


Passo 3: Já está pronto! Custa 7 stardollars. 





Bem, espero que tenham gostado! Sintam-se á vontade para enviar os vossos problemas para o nosso email: stardollinovador@gmail.com (Se quiserem posso por em anónimo) , e todas as quintas feiras iremos pôr Workshops ♥


 Espero que tenham gostado,

Beijos, Juh ♥ 



Sem comentários:

Enviar um comentário