sábado, 27 de junho de 2015

Calças Rasgadas

Haiii dolls♥ O meu nome é Joana (tratem-me por Juh por favor xD), e vou ser uma das postadoras deste blog ^^ O meu nome no stardoll é bebe_joanafofa, para me visitarem cliquem aqui.
Hoje eu vou ensinar-vos a fazer calças rasgadas, espero que gostem!

(Para irem ao StarDesign Fashion clique aqui )

1º - Seleccionem este modelo:



2º -  Escolham a cor azul:


3º - Coloquem este ''circulo'' mais fino (assim):



4º - Ponham pequenas ''triplas-estrelas'' que vão aumentando e diminuindo:



5º - Ponham por dentro das ''triplas-estrelas'' outras ''triplas-estrelas'', da cor do tom de pele das vossas dolls.


Depois ajustam conforme as calças, e o resultado final é este:



Espero que tenham gostado,

Beijos, Juh ♥ 









Sem comentários:

Enviar um comentário